“Vamos fazer ainda melhor, com uma equipe muito engajada”, afirma

Ana Célia – Prefeita de Surubim

Revisado e postado por Marcos Lima Mochila

.

A prefeita reeleita de Surubim, Ana Célia (PSB), durante entrevista concedida ao blog do Alberes Xavier, falou sobre suas expectativas para a continuidade da sua gestão neste 2º mandato e defendeu a permanência do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), no comando da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). 

Na oportunidade, Ana Célia ressaltou que o trabalho em Surubim continua a todo vapor e destacou a finalização do recapeamento asfáltico da Avenida Surubim, que dá acesso à comunidade de Lagoa da Vaca.

“Foi essa reafirmação do compromisso agora para esta 2ª gestão, de que vamos fazer ainda melhor, com uma equipe muito engajada, muito unida. Como tenho dito, não dá para trabalhar meio expediente, tem que trabalhar intensamente”, disse. 

A prefeita afirmou que a dedicação ao município tem que ser intenso e diário e que continuará em busca de recursos e investimentos para a cidade, em especial, apostando na parceria estabelecida com o deputado federal Danilo Cabral (PSB). “O trabalho continua. Tenho dito que o melhor começa agora, pois já organizamos a casa durante os primeiros quatro anos. Já estive conversando com Danilo Cabral sobre as nossas emendas”, afirmou.

Sede da Amupe, na Avenida Recife

Amupe – Ana Célia, que teve que se afastar da vice-presidência da Amupe para se dedicar ao seu projeto de reeleição, explicou que o estatuto da instituição permite que ex-prefeitos façam parte da diretoria do órgão, semelhantemente ao que ocorre com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Diante disso, a mesma defendeu a permanência de José Patriota no comando da entidade.

José Patriota, atual presidente da Amupe

Segundo Ana, agora, na condição de ex-prefeito, Patriota contará com muito mais tempo para se dedicar aos assuntos da Amupe. Para a prefeita, José Patriota tem experiência e é uma referência no país na defesa das causas municipalistas.

“Em time que está dando certo não se mexe. Zé Patriota é um grande presidente, um grande articulador. Ele é referência, quando a gente o cita em Brasília, das associações de todo o Brasil (…). Então, acho que agora ele está ainda com mais tempo para se disponibilizar a ajudar todos os municípios do Estado de Pernambuco”, disse.

Além disso, Ana Célia fez um convite aos novos prefeitos do Estado para que participem mais da entidade. De acordo com a gestora, a Amupe garante um importante apoio aos gestores neste momento de crise enfrentada pelo país.

“Independentemente de fazer parte da diretoria, é importante que os prefeitos novatos participem dessa entidade, que é muito forte. A gente junto é muito mais forte em busca de tudo que precisamos, principalmente para enfrentar o que está acontecendo, neste momento tão difícil”, finalizou Ana.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar