nXriGoEE

O prefeito Lucrécio Gomes (PSB) foi muito elogiado durante os festejos juninos no município de Escada e recebeu muitas homenagens, durante as festas em diversas residências, entidades sociais e esportivas e nos distritos. Todos elogiavam a forma organizada e alegre como as festas estavam acontecendo com a participação de artistas de excelente nível. A contratação de grupos regionais autênticos foi aprovada pelos participantes. O gestor agradecia as homenagens e explicava que a obrigação do poder público é incentivar a cultura de sua cidade.
Ele disse ao Blog Revista TOTAL que sua prioridade é incentivar os artista de escada e da própria região. “Não concordamos em contratar artistas muito famosos que são caríssimos e que não agradam ao gosto da população, embora sejam bastante elogiados pelas emissoras de televisão sediadas no Sul do País. Aqui em escada, priorizamos valorizar a cultura do forró, da autêntica quadrilha matuta e nossa culinaria”, enfatizou.
Os festejos foram chamados de “São João danado de bom” e teve o principal polo na sede, na Vila Operária, enquanto também houve festividades nos distritos de Freixeiras e Vila Massauassu, com apresentações de grupos musiciais, como o Forró Xinel Rasgado, o Trio Forró Pesado e Bichinha Arrumada, e cantores, como Junior Ivo. Todos apresentaram os maiores sucessos juninos gravados por Luiz Gonzaga, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e outros.
Como já estamos perto das eleições municipais e o clima de campanha já começa a tomar conta da população, o prefeito Lucrécio Gomes era saudado como vitorioso por larga margem de votos. Com muita humildade, ele descoversava e dizia que o pleito está distante e que espera contar com o reconhecimento dos eleitores por tudo que tem realizado nos três últimos anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar