Marcelo Mesquita acelera, neste início de ano, visitas a vários estados da Federação, promovendo contatos com grandes personalidades, a fim de dar continuidade ao plano de expansão nacional da Revista Total

Por Marcos Lima Mochila

.

Durante toda esta semana (De 11 a 15/01/2021), ele estará em Brasília, com o intuito de promover vários contatos, o diretor-presidente da Revista Total teve, nesta manhã (12/01), uma reunião muito promissora com o Exmo. Sr. Dr. Humberto Martins, presidente do Superior Tribunal de Justiça.

Na oportunidade, Marcelo fez a entrega de um exemplar da edição 111 da Revista Total que teve o ministro como uma das matérias de capa.

O ministro fez questão de enaltecer o bom trabalho e a excelente qualidade da revista, ao mesmo tempo que se colocou como mais um grande parceiro deste veículo vitoriense, no sentido de divulgar a todos quanto tenha oportunidade.

No encontro, também ficou estabelecido que o próximo grande evento de premiação dos Destaques TOTAL de 2020, cujos homenageados residem e/ou trabalham na Capital Federal, receberão o Troféu Leão do Norte, se realizará no Unique Palace, grande casa de eventos de Brasília. 

Para Marcelo, “foi uma honra das mais altas já recebidas pela Revista Total, esse encontro com o Exmo. Sr. Dr. Humberto Martins, o qual não se furtou de elogiar o nosso veículo de comunicação pernambucano”.

Marcelo tem, ainda nesta semana, encontros agendados com os pernambucanos Ana Dubeux, editora-chefe do Correio Braziliense, e Patrício Macedo, gerente de Jornalismo da TV Brasília.

Na tarde de hoje (11/01), Mesquita participa, ainda, como convidado, da apresentação da Orquestra Criança Cidadã, no auditório da Caixa Cultural.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar