Por Marcos Lima Mochila

.

Assim como faz desde que foi lançada a 1ª edição da Revista Total, Marcelo Mesquita já organiza a premiação dos Destaques Total 2020.

Trata-se de uma premiação que é dada pela revista, a personalidades importantes, que tiveram destaque em suas gestões ou mandatos (quando se trata de políticos) ou em seus negócios ou suas profissões, (quando se referem a outras personalidades), a partir de nomes selecionados durante todo o ano.

No início, eram selecionados nomes apenas de Pernambuco porém, com o início do lançamento e distribuição da revista a nível nacional, os premiados também começaram a se expandir e hoje são escolhidos nomes de qualquer região do país.

Este ano, por conta do momento atípico que estamos vivendo, no enfrentamento a uma pandemia, em vez de fazer as entregas dos troféus em uma grande recepção, reunindo todos os premiados, familiares e amigos e convidados, Marcelo projeta entregar diretamente aos agraciados, em seus endereços, seja nas prefeituras ou em suas empresas.

Serão premiados 50 prefeitos e 25 personalidades que estão sendo escolhidos através de uma votação interna entre os componentes das equipes dos veículos de comunicação do Grupo Total.

O Troféu Leão do Norte Total 2020 será entregue juntamente com um diploma, que está sendo criado pelo designer Sandemberg Pontes, além de uma medalha alusiva à escolha, constituindo-se, com certeza, em três obras de arte para serem guardadas com muito carinho pelos ganhadores.

Poucos dias após as entregas, será iniciada a distribuição dos exemplares da Edição Especial que conterá o registro de toda ação.

Entre os gestores agraciados constam prefeitos eleitos e também reeleitos no último pleito, que se destacaram mesmo diante de um momento tão crítico como o que vivemos neste ano que termina, em virtude da pandemia do Covid19.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar