O evento está se realizando em Gravatá e Marcelo Mesquita foi um dos primeiros participantes a chegar ao local

Por Marcos Lima Mochila

.

Muitos serão os desafios que os prefeitos eleitos irão enfrentar para gerir o destino de suas cidades na próxima gestão, principalmente levando-se em conta a atipicidade deste ano de 2020, com um enfrentamento a uma pandemia que mudou o modus vivendi do mundo inteiro, influindo sobretudo nos planejamentos financeiros de todas as instituições públicas.

Com o intuito de promover uma intensa discussão sobre o tema, a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) está promovendo, entre hoje (14/12) e amanhã (15/12), no Hotel Cannarius, em Gravatá, o Encontro de Novos Gestores de Pernambuco.

A Amupe está preparada para ser uma importante aliada a dar suporte aos municípios durante a gestão 2021-2024. Será um momento importante de intercâmbio de conhecimento entre os eleitos. Muitos são novos gestores, e mesmo os que foram reeleitos necessitam ampliar seus conhecimentos, especialmente neste momento de pandemia.

Atualmente, a Associação congrega todos os 184 municípios e possui um longo histórico de lutas e conquistas. Para o presidente da Associação e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, “o gestor público eleito busca corresponder às expectativas do povo que lhe elegeu, mas também de cumprir uma série de determinações legais. Por isso, a preocupação da Amupe em orientar os gestores nos desafios da gestão municipal”, concluiu.

Além da presença do governador Paulo Câmara, o evento contará com uma importante palestra sobre a vacina do Butantã para a COVID-19.

A Revista TOTAL, que sempre participou de todos os eventos realizados pela AMUPE, inclusive fora do Estado (como nas Marchas dos Prefeitos, em Brasília/DF), ao longo de sua existências, nesses 16 anos, registrando esses momentos tão importantes para os municípios pernambucanos, mas uma vez se faz presente. Seu diretor-presidente, Marcelo Mesquita, foi um dos primeiros a chegar ao evento e está, com sua equipe, registrando todos os momentos nesses dois dias do encontro, que irá gerar uma matéria especial da próxima edição da Revista TOTAL.

Aliás, registre-se que o assédio ao presidente do Grupo TOTAL está sendo muito grande, com todos os prefeitos, principalmente aqueles em que a equipe da Revista Total realizou os Estudos Técnicos em suas cidades e colaborou diretamente para a vitória de muitos dos prefeitos eleitos e/ou reeleitos.

No evento em tela, Marcelo Mesquita, como sempre se antecipando ás mudanças dos vieses políticos e das inovações do segmento, está informando aos presentes o lançamento do novo projeto do Grupo TOTAL, o PREFEITOS PARCEIROS, com um pacote de ações que, com toda certeza, será de muita utilidade paa os novos e antigos gestores municipais.

Aliás, com relação a este novo projeto, Gravatá será um dos pontos de apoio para disseminação do mesmo em todo o Estado de Pernambuco, além de outros municípios onde o presidente já iniciou conversações.

GALERIA

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar