IMG-20190831-WA0052

 

 

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, presidente estadual do PL e o deputado federal André Ferreira, presidente do PSC, convidaram o coronel SOUZA FILHO para um grande evento evangélico realizado naquele município, na noite dessa sexta-feira, 30/08.

O prestígio de Souza Filho com os irmãos Ferreira demonstra que eles estão juntos e misturados numa composição para além de 2020 em Palmares.

André Ferreira está agendando sua ida a Palmares anunciar o nome de Souza Filho como pré-candidato a prefeito naquela cidade, pelo PSC.

A população vem aceitando muito bem essa união e o nome de Souza Filho está no gosto do povo de Palmares. Pré-candidato que representa o novo, bom gestor, carismático e popular, Souza sabe ouvir e fala com autoridade. Ele tem tudo pra ser o futuro prefeito de Palmares, que não tem tido sorte com prefeitos e os últimos 3 não foram bem.

Portanto, como a REVISTA TOTAL tem tido uma margem de acerto que passa de 80% nas previsões, estamos desde o início afirmando que Souza Filho deve ser o futuro prefeito de Palmares.

IMG-20190831-WA0050

Esperamos que a parceria com os FERREIRA seja de grande sucesso para Palmares e para a Mata Sul. Sabemos que  outros nomes estão se juntando ao grupo FERREIRA, que vem crescendo bastante em toda a Mata Sul, pela seriedade, valor a família, honestidade e dedicação às suas bases.

IMG-20190831-WA0051

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar