Na tarde desta quarta-feira, 08, à convite do governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito eleito de Gravatá, Agreste, Padre Joselito (PSB), esteve no Palácio do Campo das Princesas, para manter um primeiro contato com o chefe do Executivo Estadual.

Durante o encontro, Padre Joselito apresentou algumas ações que precisam do apoio do governo, principalmente nesse início de gestão.

Saúde, geração de empregos, educação, infraestrutura, com ênfase na continuidade e conclusão da Adutora de Amaraji, qualificação profissional e captação de empreendimentos, dentre outras, foram algumas das áreas destacadas. 

Na ocasião, o governador tomou a iniciativa de agendar uma série de contatos entre Joselito e vários secretários, a fim de estabelecer o roteiro das ações conjuntas que serão desenvolvidas pela prefeitura e pelo governo. 

Da conversa participaram, além do governador e do prefeito, a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), o secretário da Casa Civil José Neto, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB) e o presidente municipal do PSB em Gravatá, Ozano Brito.

Foto Roberto Pereira Jr
Fonte blog politica no forno

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar