Por Redação

.

A nova edição da Revista Total, que será lançada no próximo dia 15 de dezembro, no Hotel Canárius, em Gravatá, vem trazendo matérias especiais com os prefeitos eleitos de Recife, Paulista, Caruaru e Petrolina.

Além disso, traz a relação dos prefeitos eleitos em todo o Estado de Pernambuco e também das capitais dos estados da Federação.

A Revista Total não poderia ficar de fora das comemorações pelos 80 anos do Rei Pelé e participa com uma reportagem especial contando tudo sobre o Rei.

Outra comemoração a que nos aliamos a todos os pernambucanos é pela posse de Ana Arraes, a 1ª mulher a presidir o TCU.

Nossos jornalistas Márcio Maia e Marcos Lima Mochila trazem boas novas em suas colunas e, também nesta edição, a 1ª coluna Ponto a Ponto, do jornalista AldoVilela, que agora também faz parte dos nossos veículos de comunicação.

Os nossos leitores vão ficar conhecendo o prefeito da menor cidade do país e também os vereadores mais votados em Recife e Jaboatão dos Guararapes, respectivamente, Dani Portela e Marlus Costa.

A edição também traz matérias especiais com o prefeito reeleito de Ouricuri, Ricardo Ramos e do Padre Joselito, que conseguiu unir a oposição em Gravatá e se eleger prefeito.

Além disso, estamos focando um prefeito que volta a comandar sua cidade: Carlinhos da Pedreira, de Barreiros e uma prefeita que se reelegeu e vai cumprir seu 3º mandato: Judite Botafogo, de Lagoa do Carro.

Você não perde por esperar.

Esta edição é daquelas que você lê, empresta para os amigos e guarda como recordação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar