Os bombeiros militares fizeram a vistoria final no percurso (cerca de 4,5 km) do Galo da Madrugada, que vai desfilar no próximo sábado, pelas ruas dos bairros de São José e Santo Antônio, no centro do Recife. Os militares do Centro de Atividades Técnicas (CAT) verificaram as condições das ruas, logradouros públicos, arquibancadas, camarotes e altura da rede elétrica. Foi determinada a interdição de quatro imóveis que iriam funcionar como camarotes e não apresentavam as condições físicas mínimas necessárias.

        O tenente coronel Erick Aprígio, do Centro de Planejamento Técnico Operacional (CPTO), informou que a vistoria é de fundamental importância para a segurança dos mais de um milhão de foliões e turistas que vão participar do desfile que é considerado pelo Guinness, o maior bloco de carnaval do Mundo. “Nossa maior preocupação é fazer com que as pessoas possam se divertir com toda a tranquilidade, aproveitando a beleza e a criatividade dos foliões”.

        Além do efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, participa do Grupo de Trabalho do Carnaval, pessoal das Polícia Militar, da Prefeitura do Cidade do Recife, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), COMPESA, CELPE e das empresas de telefonia móvel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar