Por Marcos Lima Mochila

.

Gravatá, além de suas atrações turísticas, seu clima de montanha e sua posição estratégica entre a capital pernambucana e Caruaru, um das grandes cidades do Estado, tem uma população, de aproximadamente 85 mil habitantes (IBGE, 2020), que interfere sempre com bastante objetividade nos destinos políticos do município.

É esta população, conforme foi constatado pela equipe da Revista Total, tendo à frente o seu diretor-presidente, Marcelo Mesquita, que tem aumentado a preferência pelo nome do Padre Joselito para ser seu novo prefeito e comandar os destinos da cidade, nos próximos 4 anos.

Joselito Gomes da Silva, o  Padre Joselito, tem como candidato a vice Júnior Darita (PL). Foi justamente a união desses dois grupos (de Padre Joselito e Darita), antes duas forças antagônicas e independentes, que conseguiu consolidar a certeza de uma grande vitória no dia 15 de novembro.

Entendendo que, separados, não obteriam sucesso, conseguiram reunir as lideranças políticas de oposição no município de Gravatá, contando, ainda, com o apoio e o voto das lideranças empresariais e populares e fortificaram a chapa que conta com 8 partidos na coligação: PC do B, PL, PT, PDT, PSC, Patriota, PV e PSB.

Os estudos técnicos realizados pela equipe da Revista TOTAL indicam que o candidato oposicionista vai conseguir derrotar o atual prefeito que não conta com o respaldo do eleitorado por conta de sua gestão mal avaliada.

Vale-se ressaltar que a Revista Total, através dos seus estudos técnicos, vem acertando tudo da política de Gravatá, nos  últimos anos.

Estudos Técnicos

Os Estudos Técnicos são o resultado de um trabalho que é realizado por todos os membros das equipes dos veículos do Grupo TOTAL, além de outros colaboradores que são convidados para este fim, desde 2005, e foi trazida da Europa por Marcelo Mesquita.

“O levantamento não é uma pesquisa de opinião, como as realizadas por institutos. É feito a partir de observações catalogadas por nossos repórteres, com a nossa supervisão, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a sua popularidade junto ao eleitorado e também as coligações partidárias”, esclarece o diretor-presidente do grupo TOTAL, Marcelo Mesquita.

“Em relação aos prefeitos em plenos mandatos, que buscam a reeleição, levamos também em consideração o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas”, finaliza Marcelo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar