Com muito respeito, alegria e senso de responsabilidade, o programa “Elas” surgiu como um espaço para destacar e divulgar histórias de mulheres que inspiram, na certeza de que, suas experiências agregam valores inestimáveis para este mundo. A mulher possui uma alma portadora de talentos e dotes capazes de trazer novas cores e esperanças em meio às penumbras da atual realidade.

E, na apresentação está uma dose dupla de Danis, Dany Amorim e Dani Janguiê, mulheres e profissionais aguerridas que fazem a diferença ao escolherem o protagonismo da vida. Com elas no comando do programa, cada mulher mostra seu universo particular composto pelo mosaico de suas experiências, aprendizados, dores e alegrias.

A dupla de apresentadoras está sempre em movimento na divulgação da valorização feminina, já que nesta terrível época de pandemia, criaram a série “Mulheres que Inspiram”, onde através de lives exibidas pelo perfil oficial do programa no Instagram, trocam informações e experiências com outras mulheres, divulgando um conteúdo que inspirem construtivamente e positivamente o público feminino.

“Há mulheres mais frágeis e outras mais fortes. Cada uma com uma história diferente, escrevendo com a caneta da alma os enredos e capítulos muito peculiares na biografia que a existência lhes confiou”, falou Dany Amorim.

“A intenção do programa e tudo que gira em seu entorno é para inspirar meninas e mulheres a serem protagonistas da própria história sem que ninguém lhe roube capítulos, incentivando-as a buscar cada vez mais lugares altos e posições de destaques antes só alcançada pelos homens, e lembrando sempre que o lugar da mulher é onde ela quiser, e se seu sonho não for uma carreira brilhante, que seja uma vida luminosa, onde ela escreva sua história como bem quiser sem que lhe tomem a caneta.” pontuou Dani Janguiê.

@elas.petv

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar