Neste domingo (18) Riacho das Almas parou com a carreata dos candidatos Alberes (Podemos) e Sônia Mendes (PSB), da chapa Riacho no Caminho Certo, que disputam a majoritária na cidade. Do Centro à Vila do Vitorino, ponto final do encontro, os riachenses demonstraram adesão ao grupo.
Com o apoio do atual prefeito Mota (PSB) a candidatura lidera as pesquisas no município, entre as três frentes que tentam vaga no executivo.
“Estou emocionado com todo apoio.Tenho compromisso com essa população, que conhece meu caráter, sabe o quanto posso colaborar nos avanços do município e na qualidade de vida dela. Não vou permitir que o atraso volte para o nosso município”, declarou o pré-candidato Alberes.
Com uma mulher na vice, Alberes busca também desenvolver uma gestão pública com projetos voltados para o protagonismo feminino.
“Riacho precisa ter mulher na prefeitura. Algo que nunca tivemos em nossa história. Abracei esse desafio com o compromisso de desenvolver trabalhos voltados para as eleitoras”, enfatizou a candidata à vice Sônia Mendes.
A candidatura de Alberes é fruto do trabalho e articulação dos deputados Romero Sales Filho (PTB) e Ricardo Teobaldo (Podemos).

blog Ponto de Vista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar