A divulgação se dará no dia 30/10

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

Por Marcos Lima Mochila

.

A Revista Total tem se dedicado, desde meados do mês passado, a encerrar os estudos técnicos que realiza para, assim como no caso dos prefeitos, também formar o prognóstico dos vereadores de  todo o Estado de Pernambuco que se elegerão nas próximas eleições, em 15 de novembro.

A divulgação da relação desses prováveis futuros ocupantes de cadeiras nas câmaras municipais pernambucanas se dará no próximo dia 30/10 e vem sendo aguardada com muita ansiedade por todos que se dedicam à Política, quer como estudiosos, analistas, eleitores etc, quer como os próprios candidatos.

Neste final de semana, as equipes do Grupo total, sob o comando de Marcelo Mesquita, seu diretor-presidnete, estão encerrando a relação do Recife, mas todas serão publicadas na mesma data.

Além da divulgação através do Blog da Revista Total, a lista será distribuída a todos os blogs que têm parceria com a Revista Total, redes sociais, grupos de WhatsApp e formadores de opinião.

Quem ainda não faz parte do grupo de parceiros da Revista Total poderá solicitar desde já, através do e-mail: revistatotal15@gmail.com, para receber a lista simultaneamente com a publicação nos meios de comunicação.

Dúvidas falar com Marcelo Mesquita
marcelomesquitart@gmail.com
(081) 99660- 9090
(081) 98803-3470

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar