22e7f186e5986f67d60c911bfa6c5292

O músico, cantor e compositor pernambucano Tito Lívio faleceu nesta quinta-feira (23), aos 60 anos, completados no dia 20 de abril deste ano, na própria casa. Ele passou mal e gritou por socorro às 4h40. A causa da morte ainda não foi informada, mas amigos acreditam que ele tenha sofrido um infarto fulminante.
Tito será velado na própria Prefeitura da cidade, no Salão Nobre, às 9h. O enterro será às 16h, no cemitério de Santo Amaro.
Morador de Olinda, o artista foi parceiro de Alceu Valença. O corpo será velado no Salão Nobre do Palácio do Governo, na Prefeitura de Olinda. O local e hora do sepultamento ainda não foram definidos. Tito Lívio deixa uma única filha, Lara Lívia Agra Amaral, de 20 anos.
Tito passou mal por volta das 4h30, quando vizinhos chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a assistência médica chegou, ele já havia morrido. A família ainda espera a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). Nos últimos 20 anos, Tito já havia sofrido três infartos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar