O candidato a vereador do Recife pelo partido Democratas, Alexandre Carvalho, esteve, esta semana, em Brasília, em busca de parcerias para dinamizar a economia da capital pernambucana. Convidado pelo Palácio do Planalto para participar do lançamento do programa Voos Simples, do Governo Federal, que ocorreu nesta quarta-feira (07), no final da tarde, no Palácio, Alexandre, o único representante de Pernambuco, no evento, aproveitou a ocasião para discutir questões relativas à infraestrutura, inovação e abastecimento, com os ministros das respectivas pastas, Tarcísio Gomes, Marcos Pontes e Tereza Cristina, do mesmo partido. Além disso, o candidato também esteve com empresários de peso como o também bolsonarista Luciano Hang, dono da Havan.


Conhecido por ser um dos coordenadores da campanha à presidência de Jair Bolsonaro na Região Metropolitana do Recife e ser uma das lideranças bolsonaristas no Estado, Alexandre Carvalho, aproveitou a estada em Brasília para alinhavar meios para viabilizar a execução de suas propostas para o desenvolvimento do Recife. Durante o evento, só para convidados, Alexandre conversou com o ministro de infraestrutura, Tarcísio Gomes, sobre os programas existentes na sua pasta, que possam auxiliar a capital pernambucana. Já com o ministro da Ciência e Inovação, Marcos Pontes, Alexandre tratou como ampliar os investimentos do ministério na cidade.

O evento também serviu para estreitar relações com empresários de peso no mundo dos negócios, como o dono da Havan, Luciano Hang, conhecido bolsonarista; o presidente da Azul linhas áreas, John Rodgerson, que até gravou um vídeo com mensagem para os recifenses, entre outros.

Pela manhã, o candidato a vereador do Recife visitou a colega de partido, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, em seu gabinete, onde pode conhecer melhor os programas da pasta e refletir como poderá fortalecer ainda mais as relações para beneficiar a população recifense.

“Para mim foi uma honra poder atender a esse chamado do Palácio. Estou e sempre estarei à disposição do presidente e do nosso povo. Por isso, aproveitei para estabelecer uma série de relações que possam frutificar em benefícios para os recifenses”, afirmou Alexandre Carvalho, único representante do Estado no evento. “E, claro, que levei ao nosso presidente os cumprimentos de Mendonça e Priscila, que reafirmaram o apoio ao governo Federal”, conclui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar