Postado por Marcos Lima Mochila

.

Seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus, nesta terça-feira -feira (06), a agenda do candidato a Prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Belarmino Silva, pelo Avante, se deu início com um café da manhã com apoiadores para debaterem algumas propostas.

Após o encontro, Belarmino se reuniu com um grupo de mulheres para tratarem sobre questões políticas, sociais e econômicas quem envolvem o gênero.

Belarmino ouviu e apresentou algumas de suas propostas, entre elas, a construção do centro de atendimento da mulher, que conta com exames e diversas especialidades para elas. A melhoria da rede materno-infantil, também foi outro ponto levantado pelo candidato.

  “Assegurar melhoria do acesso, da qualidade do acompanhamento do pré-natal, da assistência ao parto e puerpério e da assistência à criança, são de extrema importância” disse Belarmino.

O candidato aproveitou ainda para chamar a atenção para o outubro rosa, mês em que se reforça a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e mais recentemente sobre o câncer do colo de útero.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar