Numa prova inequívoca de que a população está toda com o prefeito, o povo tomou as ruas e fez muita festa neste domingo

Por Marcos Lima Mochila

.

O povo invadiu as ruas e avenidas de Vitória de Santo Antão na tarde deste domingo (04/10), para dizer SIM à reeleição de Aglailson Junior.

Acompanhado de seu candidato a vice, Henrique Queiroz, e ao lado de suas famílias, eles percorreram as ruas do município seguidos por uma multidão que não se cansava de cantar, de aplaudir aquele que, como gestor da cidade, fez nestes 3 anos e 8 meses o que nunca se viu na história.

O prefeito mudou a cidade, com obras estruturadoras, com grandes investimentos na Saúde e na Educação, sobretudo, mostando como se respeita o bem público e como se faz um bom uso do dinheiro que se administra, que vem do próprio povo e volta para ele em obras, atenção e melhoria da qualidade de vida.

Vitória avançou muito nesses quase quatro aos e o que mais personifica e mais valoriza a sua gestão, é que Aglailson assumiu uma cidade decadente, uma cidade abandonada e a fez chegar a índices espetaculares, colocando-a, cada vez mais, num patamar bem acima das outras cidades do mesmo porte, da Região da Zona da Mata Sul e de todo o Estado.

Por isso, o prefeito e o seu candidato a vice, Aglailson e Henrique, estavam tão felizes, tão satisfeitos e, ainda mais conscientes de que podem e vão fazer muito mais pela cidade e pelas cidadãs e cidadãos da Terra das Tabocas.

O que se viu ontem, na Carreata da Vitória não foi nada mais nada menos do que o povo “estendendo o tapete vermelho para a passagem do seu prefeito e seguidores”, e querendo agradecer por tudo e confirmando que votará novamente no prefeito Aglailson para mais quatro anos à frente da Prefeitura vitoriense.

Aliás, está se configurando, pelo que se assistiu ontem, que Aglailson repetirá, nas eleições deste ano, o fenômeno que ocorreu em 1996, quando Carlos Brenckenfeld, vice-prefeito de Elias Lira, apoiado por ele para a sua sucessão, e Carlos, que já era cogitado como vencedor – embora não fosse tanta a diferença -, ganhou com uma grande diferença e desbancou o mito Dr. Ivo de Queiroz Costa. esta de Aglailson, no entanto, deve superar aquela diferença, tornando-se a eleição de maior diferença de todos os tempos, do primeiro para o segundo colocado.

A cada dia que passa, mais aumenta a aprovação de Aglailson Junior e mais cresce a certeza de sua reeleição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar