Empresário do ramo financeiro e de confecção, Everaldo de Lima Coelho, o Everaldo do Banco, compreende a importância de promover o desenvolvimento proporcionando postos de trabalho e incrementando a economia local

Incentivar o desenvolvimento local e o desenvolvimento social é a meta do pré-candidato a vereador, pelo Partido Liberal (PL), Everaldo do Banco, que chega à corrida eleitoral deste ano priorizando o seu trabalho na promoção de emprego e renda. “Quero atingir o maior problema de nossa cidade que é a falta de emprego e oportunidades principalmente para os jovens’, explicou Everaldo. Localizado no agreste de Pernambuco, o município de Bom jardim possui hoje cerca de 39 mil habitantes, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Empresário e com larga experiência na área de administração e no serviço público, Everaldo acredita que quanto mais existir atividade comercial em uma localidade, maior é a geração de oportunidades de emprego. “Chegando a Câmara de Vereadores de Bom Jardim, meu foco será a geração de emprego e renda, ajudando o comércio a recuperar os clientes e aposentados e pensionistas do INSS que estão comprando em outras cidades. Através de campanhas de incentivo e de políticas públicas que valorizem o empreendedor local, vamos criar vagas que serão oferecidas a população de Bom Jardim”, destacou Everaldo que tem empresas no setor financeiro e no de confecções. “Isso também fortalece as empresas”, concluiu.

Nascido em Taquaritinga do Norte, também no agreste pernambucano, Everaldo conhece a realidade dos cidadãos bonjardinenses de perto pois chegou à cidade em 2003 e tem experiência como funcionário público municipal entre 1994 e 2000, e no Banco no Brasil por 18 anos. Essas experiências permitem ao pré-candidato entender, intensamente, as principais necessidades e dificuldades da população de Bom Jardim. “Sempre estive disponível a todos que precisaram, buscando soluções para os diversos problemas do dia a dia do bonjardinense”, lembrou.

Apoiado pelo pré-candidato a prefeito, João Neto, o popular Janjão do PL, o empresário e empreendedor acredita que “é possível que um agente público possa ajudar toda uma sociedade”. Casado e pai de dois filhos, Everaldo volta a concorrer as eleições para a vereança em Bom Jardim, acreditando obter melhor resultado em 2020. No último pleito eleitoral, Everaldo conquistou a suplência na Câmara Legislativa. “Vamos voltar nosso foco para o comércio, a geração de renda e emprego, e a luta pela igualdade social, através da melhor divisão da riqueza da cidade através do trabalho. Tenho certeza de ser capaz de representar bem o povo deste município”, declarou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar