Por Marcos Lima Mochila

.

A Edição 109 da Revista Total estará sendo distribuída ainda esta semana.

Nela, o leitor vai encontrar a relação dos 50 prefeitos que têm amplas chances de serem reeleitos, conforme foi diagnosticado pelas equipes da Revista e do Blog Revista Total, através dos estudos técnicos realizados nas 50 primeiras cidades.

As equipes continuam rodando todo o Estado de Pernambuco e, já a partir da Edição 110, teremos este número aumentado.

Mas não é só em Pernambuco que as equipes da revista estão realizando estes estudos. No Rio Grande do Norte e no Maranhão também estão sendo realizados esses levantamentos que começam a despertar a atenção e serem solicitados em vários outros estados.

Aliás, um dos estudos realizados pela equipe, no Maranhão, foi em Chapadinha, onde se identificou a aprovação quase total da população pela continuidade do atual prefeito, Dr. Magno Bacelar.

Esta opção que vem se desencadeando em outros estados se dá em virtude dos altos índices de acertos que esse projeto vem conquistando, desde 2006.

A revista também traz duas outras matérias de capa bastante interessantes: a caminhada de sucesso empreendida pelo garoto de Vassouras (RJ), que hoje é ministro do STF e presidente do TSE, o jurista, professor e magistrado brasileiro Luís Roberto Barroso e, fazendo-lhe companhia, na mesma capa, o jovem advogado vitoriense, consagrado como um dos melhores do país, o Dr. Rafael Torres.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar