Zé Baiano está no terceiro mandato como vice-prefeito de São Benedito do Sul e já ocupou a cadeira de prefeito do município por duas vezes. Foi vereador por dois mandatos, foi presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores, além de secretário municipal de desenvolvimento social.

A assinatura de sua ficha de filiação contou com a presença, além do presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte, do vice-presidente, o também deputado federal Lula da Fonte, do deputado estadual Dannilo Godoy, do Prefeito de Palmares, Júnior de Beto e do vereador de Maraial, Everaldo do Queijo.

Zé Baiano busca na força política do deputado federal Eduardo da Fonte e na credibilidade do Partido Progressista, a possibilidade de levar mais desenvolvimento para o município da Mesorregião da Mata, enfatizando a área da saúde, da educação, sem esquecer os investimentos no turismo, considerando as belezas naturais da cidade, que podem beneficiar setores como cultura, agricultura, gerando empregos e mantendo o homem no campo com dignidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar