Da

Da Redação

.

Com a experiência de seus 65 anos, 30 dos quais dedicado à política vioriense, onde já foi candidato a vereador várias vezes e também a deputado, Genaro se prepara para mais uma tentativa nas eleições deste ano.

Nascido e criado em Vitória de Santo Antão, Genaro é pré-candidato a vereador,

Figura popular e folclórica, Genaro é muito conhecido em sua cidade natal porém nunca conseguiu alcançar uma vitória nas eleições em que participou. Segundo ele, por conta de forças contrárias que não querem que ele assuma uma cadeira na Casa Diogo de Braga, mas garante que agora tudo vai ser diferente.

Filiado ao PTB, Genaro diz que vem se preparando e espera contar com aqueles que ele pretende defender na Câmara, através de diversos projetos de lei, como os que pretende criar pa os mototaxistas, concedendo-lhes créditos que possam facilitar a vida desses profissionais, sobretudo no que concerne à maior segurança no seu trabalho.

Genaro tem muitos sonhos e quer vê-los realizados.

Por enquanto, ele se destaca como um grande parceiro da Revista Total, responsável pela sua distribuição no bairro de Jardim Ipiranga, local onde ele é muito querido por todos, como o é também em toda a cidade de Vitória de Santo Antão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar