Por Marcos Lima Mochila

.

Nesta quarta-feira, 19/8, às 19h, o Recife inteiro vai parar para ver e ouvir a entrevista que a TV JC realizará com o ex-governador e ex-ministro Mendonça Filho, um dos pré-candidatos à Prefeitura do Recife nas eleições deste ano.

Mendonça buscará mostrar àqueles que não o conhecem (a faixa mais jovem do eleitorado, logicamente), o que ele representa em termos de capacidade para governar uma cidade que está abandonada há 20 anos, que não melhorou em nada, que de Capital do Nordeste passou à condição de última opção de turistas que vêm pra Região.

Afinal, tendo sido aprovado como um excelente governador, quando assumiu o posto de Jarbas Vasconcelos, que se afastou para concorrer ao Senado, Mendonça mostrará também que tem cacife, condições e idoneidade para assumir a Prefeitura do Recife e mudar os rumos da cidade.

Ontem foi a vez de Marília Arraes, a quarta pré-candidata à Prefeitura do Recife a ser entrevistada pelos jornalistas Igor Maciel e Jamildo Melo no programa Resenha Política, da TV JC.

A deputada federal Marília Arraes (PT) prometeu que, diferentemente do que tem sido divulgado por seus opositores e até mesmo por petistas, fará, sim, oposição ao PSB durante a campanha, mas que não usará de “baixaria” para atingir seus adversários.

Aliás, isto é o que se espera dela e de todos os pré-candidatos e candidatos, sempre.

Também desmentiu quem afirma que a candidatura dela é a mesma coisa do que está aí, ou seja, seria a continuidade do atual prefeito. “Se [a nossa candidatura] fosse a mesma coisa, eu não teria, lá atrás, rompido com o PSB e me tornado uma das políticas mais perseguidas [do Estado]. Eu acho que nunca na história pegaram uma cachorra vira-lata em um comitê e colocaram o nome de uma política [como fizeram comigo]. Pixaram a cidade inteira, inclusive a casa da minha mãe, com ofensas pessoais contra mim. Se fôssemos a mesma coisa, eu estaria lá, batendo palmas para um monte de coisas que estão fazendo”, pontuou Marília Arraes, sobre a pré-candidatura do seu primo João Campos(PSB).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar