Em uma live de bastante sucesso na última terça-feira o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) disse que o projeto político do PSB está saturado tanto no estado quanto no Recife. Miguel disse que respeita a decisão do MDB de apoiar o deputado federal João Campos na corrida pela prefeitura do Recife, mas discorda. “Eu defendi junto com o senador Fernando que ele o MDB fosse protagonista no Recife” disse. Miguel Coelho defende a unidade das oposições no Recife.

O Prefeito também fez questão de ressaltar o apoio ao Prefeito Anderson Ferreira (PL) na cidade de Jaboatão dos Guararapes e Raquel Lyra na cidade de Caruaru. Miguel Coelho é um dos nomes lembrados para disputar o governo de Pernambuco em 2022. O Prefeito fez uma grande prestação de contas de seus 3 anos e sete meses de mandato no governo de Petrolina nas áreas de saúde, educação, segurança e social. “Petrolina hoje vive um novo momento e eu tenho a alegria de ter contribuído com o desenvolvimento de nossa cidade. Petrolina desde 2017 é a segunda cidade que mais gera emprego em Pernambuco e nós somos a primeira do interior” pontuou. Miguel disse que a grande quantidade de investimentos e conquistas para a cidade de Petrolina se deve ao fato de uma força política grande e de muito trabalho e conversas junto aos governos em busca de recursos para a cidade. Miguel Coelho disse que Bolsonaro ajudou muito o estado de Pernambuco e os municípios durante a pandemia do covid-19.

“Veio muito dinheiro seja através de auxílios emergenciais ou até mesmo de socorro ao municípios. Foram mais de 2 bilhões de reais, ninguém pode reclamar disso. Muitas cidade poderiam estar se beneficiando se deixasse de tanto mi mi mi demagogia”disse o prefeito.

Fonte blog do Silvinho

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar