A vontade do povo é soberana, e o povo quer que a cidade volte a crescer e a melhoria a qualidade de vida

Por Marcos Lima Mochila

.

Pela posição estratégica em que se localiza na Zona da Mata Sul pernambucana, a sua proximidade com a capital, a menos de 100 km do Aeroporto e com um litoral de grande extensão em suas proximidade, Barreiros tem tudo para incrementar o seu comércio, o turismo e, consequentemente, gerar mais emprego e renda.

Isso fará com que o município volte a crescer, haja a redução da violência que estampam jornais e blogs que focam a cidade e o gestor possa investir em Educação, Saúde e obras para a cidade.

Estes são os planos de Carlinhos da Pedreira para quando voltar a administrar a sua querida cidade natal. E isso é o que quer e como que sonha a população barreirense que, em sua maioria, quer a volta de Carlinhos da Pedreira à Prefeitura Municipal, conforme indicam todas as pesquisas através de enquetes que vêm sendo realizadas. Resultado também que vem sendo diagnosticado pelos estudos técnicos das equipes da Revista Total e do Blog Revista Total que têm realizado esses levantamentos na cidade.

Em toda esquina que se para, em Barreiros, o que se ouve é insatisfação, medo e insegurança por parte da população. E quase sempre é citado – com um misto de saudade e de esperança, que o melhor para a cidade é a vitória de Carlinhos, nas próximas eleições.

“Se ele reduzir a violência, que a cada dia aumenta mais em nossa cidade e transformar Barreiros numa cidade melhor e mais digna pra se viver, nós já nos sentiremos recompensados. É por isso que, em minha casa, toda a minha família vai votar em Carlinhos da Pedreira”, assegura um dos munícipes presentes nesses encontros casuais no centro da cidade, que prefere não se identificar. Mas garante que o seu  voto já tem endereço certo: Carlinhos da Pedreira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar