O Prefeito Ulisses Felinto decretou luto oficial de três dias

O município de Timbaúba presencia uma sexta-feira (3/07) triste. Faleceu Gilson Muniz, um dos maiores nomes da política timbaubense e um grande ser humano. Durante vida terrena deixou um grande legado e muitos ensinamentos para todos que tiveram o prazer de acompanhá-lo, seja nas campanhas politicas ou na Rádio Princesa Serrana, no qual era proprietário.

Foi um político exemplar e que contribuiu bastante com o desenvolvimento de Timbaúba no final da década de 1980 e durante os anos 90, como prefeito e deputado estadual.

A Prefeitura de Timbaúba, em nome de todos os servidores, recebeu essa notícia do falecimento do Doutor Gilson Muniz, como era carinhosamente chamado pelos seus eleitores e admiradores, com muito tristeza e pesar. Esse é um dia em que toda população timbaubense está enlutada, e nessa despedida deixamos os nossos agradecimentos por todos os benefícios que Gilson Muniz fez e trouxe para nossa cidade.

Estendemos nossa solidariedade para esposa e ex-prefeita, Emercia do Nascimento Dias, seus filhos, demais parentes e amigos.

O prefeito Ulisses Felinto decretou luto oficial de três dias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar