Várias especialidades de consultas e exames estão colocadas à disposição da população

Por Marcos Lima Mochila

.

Em momentos como o que estamos vivendo, numa crise sem precedentes, em face de uma pandemia que não se sabe até quando persistirá, os problemas de saúde se acentuam, sobretudo os psicológicos e os cardíacos.

Em Piedade, a Humanitas, pensando exatamente nesse público carente de serviços médicos nesta região, principalmente depois de o Plano de Saúde Hapvida ter suspenso suas atividades em Jaboatão dos Guararapes, reiniciou suas atividades de atendimento de consultas e exames.

A Humanitas é formada por um quadro médico de diversas especialidades

Inicialmente, as especialidades que estão à disposição são: Cardiologia, Clínica Médica, Reumatologia, Otorrionolaringologia e Alergogia.

Segundo seu diretor, o Dr. Alberto Melo, “a partir de julho a Humanitas estará funcionando normalmente, colocando à disposição da população, sobretudo dos bairros de Piedade, Candeias e Barra de Jangada, mais de 30 especialidades médicas e mais de 50 tipos de exames.”

A Humanitas está localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 2222 e os agendamentos de consultas e exames podem ser feitos através dos telefones (81) 3080-0202 / (81) 98431-8900 e, ainda, através do seu e-mail: contato@saudehumanitas.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar