revista_total_logoA Revista TOTAL, em parceria com o Blog Revista TOTAL,  está divulgando as previsões sobre os prováveis ganhadores das eleições municipais de outubro em Pernambuco. Esse trabalho foi iniciado há dez anos e tem um acerto superior a 90 por cento, conforme podemos verificar em nossos arquivos. O levantamento não é uma pesquisa de opinião, é feito por nossa equipe de repórteres, com a supervisão de Marcelo Mesquita, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a popularidade deles junto ao eleitorado e também as coligações partidárias. Em relação aos atuais prefeitos que buscam a reeleição, levamos em consideração o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas.

Devido à enorme repercussão dos primeiros nomes anunciados na semana passada e atendendo inúmeros pedidos dos leitores, estamos a cada dia apontando novos nomes favoritos nas disputas municipais.

 

RIACHO DAS ALMAS – MÁRIO MOTA (PSB)

download (16)A reeleição do prefeito Mário Mota (PSB) é tida como certa uma vez que sua administração vem alcançando ampla repercussão, com amplo respaldo entre a população. Para diminuir o problema da falta dágua na cidade, fez parceira para instalar poços artesianos e distribuiu caixas dágua. Ampliou o acesso à escola e melhorou a merenda escolar, também reformou o Centro de Idosos e incentivou a cultura na cidade.

 

CASINHAS – ROSENEIDE BARBOSA (PP)

A prefeita Roseneide Barbosa deverá ser reeleita com certa facilidade por conta do grande trabalho que vem realizando em todos os setores, melhorando a vida da população. Concluiu ampla reforma na escola Municipal São Luiz, incrementou o orçamento participativo e a coleta seletiva deimages (7) lixo, construiu Unidade Básica de Saúde e calçou diversas ruas na cidade e na zona rural.

AFOGADOS DA INGAZEIRA – JOSÉ PATRIOTA (PSB)

download (17)Mesmo atarefado por ter cumprido mandato como presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o prefeito José Patriota terá uma reeleição tranquila, pois sua gestão é muito bem avaliada pela população. Com grande prestígio político, conseguiu muitos recursos através de convênios, com os quais construiu obras estruturadoras importantes.

 

SÃO JOSÉ DO EGITO – Dr. Romério Guimarães (PT)

Com uma gestão bem recebida pela população, o prefeito Dr. Romério Guimarães tem tudo para alcançar a reeleição. Organizou a parte administrativa da Prefeitura, chegando a ser apontado pelo Sebrae como um dos melhores Prefeitos Empreendedores do Estado, e conta com o apoioimages (8) de muitas lideranças políticas e comunitárias.

 

TRINDADE – Dr. Everton Costa (PSB)

download (18)Sabendo que não poderia contar com muitos recursos federais, o prefeito Dr. Everton Costa tratou de realizar convênios com o Governo do Estado. Com o apoio do governador Paulo Câmara conseguiu realizar obras importantes para fazer com que a produção do gesso não tivesse problemas e garantisse a renda de boa parte da população. Tem o apoio de grandes lideranças e deve ser eleito com facilidade.

Da Redção

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar