Jornalista Márcio Maia

.

.

.

.

.

.

Postado por Marcos Lima Mochila

.

CONGRESSO VAI DEFINIR DATA DE ELEIÇÃO

O Congresso Nacional deverá definir nós próximos dias, as datas das eleições municipais que estavam marcadas para o mês de outubro. Já existe um consenso entre os parlamentares de que deve haver o adiamento. Os Diretórios partidários esperam a definição para marcação das convenções.

DONDOCA RECEBE AUXÍLIO EMERGENCIAL ILEGAL

Uma dondoca residente na cidade de Espumoso, no Rio Grande do Sul, recebeu ilegalmente o Auxílio Emergencial do Governo Federal. Para evitar que seu nome fosse divulgado pela Imprensa, entrou na Justiça. O pior de tudo é que um juiz de Direito deu ganho de causa a dondoca socialite. Assim como ela, milhares de outros ricos, presidiários e condenados pela Justiça também receberam o dinheiro ilegal.

COMEMORAÇÃO NOS EUA TERMINA EM PROTESTOS

As comemorações dos 155 anos da libertação dos escravos nos Estados Unidos, terminaram em protestos. Os movimentos negros foram as ruas em inúmeras cidades, protestando principalmente contra a violência policial.

FOGOS E FOGUEIRAS SÃO PROIBIDAS

Diversos prefeitos de Pernambuco decidiram proibir a soltura de fogos de artifício e o acendimento de fogueiras. As decisões foram tomadas por conta do Coronavirus e foram aprovadas pela maioria da população.

.

.

WEINTRAUB VAI ASSUMIR CARGO NO BANCO MUNDIAL

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, vai assumir um cargo no Banco Mundial, nos Estados Unidos.  A saída do ministro foi definida após muitas polêmicas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar