IMG-20180814-WA0188

O publicitário e escritor José Nivaldo Junior vai comandar a campanha ao Governo do Estado da coligação “Pernambuco que você quer”, liderada pelo advogado e ex-deputado federal Maurício Rands (PROS).
​José Nivaldo é considerado como um dos mais competentes profissionais da área do Marketing Político, já tendo realizado vitoriosas campanhas em Pernambuco, como a Carlos Wilson para o Senado Federal e João Paulo para prefeito do Recife, e no Brasil, como a de Cristovam Buarque para governador do Distrito Federal e Marta Suplicy para Prefeitura de São Paulo.
Ele estava sendo cotado, juntamente com Edson Barbosa, da Link Propaganda, para comandar a campanha para o Governo do Estado da vereadora Marília Arraes (PT).
​Maurício Rands concorre ao Governo, que tem como vice a ex-vereadora Isabella de Roldão e Sílvio Costa (Avante) e Lídia Brunes (PROS), candidatos ao Senado Federal.
​A chapa é considerada pelos analistas como a “terceira via” e deverá contar com o apoio da Marília Arraes, que é candidata a uma vaga na Câmara Federal.

Rands é candidato a governador pela chapa ‘Pernambuco Que Você Quer’, que tem como vice Isabella de Roldão, e os candidatos ao Senado Sílvio Costa (AVANTE), e Lídia Brunes (PROS).
​José Nivaldo nem o advogado Maurício Rands confirmaram a decisão, mas o Blog Revista TOTAL garante que está tudo definido entre as duas partes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar