Novas doses da vacina contra a gripe chegaram ao município de Camaragibe. Com isso, a Prefeitura Municipal retoma o formato drive thru da vacinação, neste sábado (28), em Aldeia para imunizar os idosos. A iniciativa é uma parceria com o Detran-PE, que cedeu seu ônibus itinerante para auxiliar na realização da vacinação descentralizada.

A ação estará localizada no quilômetro 10,5 da Estrada de Aldeia, e funcionará da mesma forma que já vinha acontecendo no município: os idosos receberão a vacina sem precisar sair do carro, de forma rápida e segura. O horário será das 8h30 às 16h.

Campanha – Continua acontecendo no município a vacinação domiciliar, em que os agentes de Saúde vão nas casas dos idosos e realizam a imunização. Desde o início da semana, os profissionais de saúde têm feito uma força tarefa para atender os idosos cadastrados na rede municipal em suas casas.

Além disso, a partir desta segunda-feira (30), todos os postos de saúde estarão voltando a oferecer a vacina. O idoso que ainda não foi imunizado pode procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência no horário da tarde, das 14h às 16h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar