Dando sequência à agenda pelas cidades sertanejas iniciada no último sábado, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, nesta segunda-feira (26), em Serra Talhada, entregando, junto à prefeita Márcia Conrado e ao ex-prefeito Luciano Duque, mais três ônibus escolares e sistemas de abastecimento de água para residências da cidade.

Para o reforço no transporte dos mais de 12 mil estudantes do município, o deputado direcionou recursos que garantirão mais segurança e conforto na mobilidade dos alunos da cidade sertaneja. Na ocasião da entrega de mais esta conquista para a ‘Capital do Xaxado’, a prefeita Márcia Conrado destacou mais uma vez a atenção do deputado aos sertanejos, lembrando os esforços do parlamentar, “que se desdobra em Brasília para a obtenção de recursos”.

A outra entrega foi do sistema de água encanada para as localidades de Jatobá de Cima e Jatobá de Baixo, no distrito de Bernardo Vieira. A partir de agora, mais 70 famílias terão água em casa. Todo o projeto compreende 25 sistemas de água, que já estão sendo inaugurados pelo interior de Serra Talhada.


“Fernando Monteiro é um parceiro importante também no diálogo para a chegada de emendas já direcionadas para o município, mas com dificuldades burocráticas de liberação. Tenho certeza absoluta que vamos continuar juntos, fortalecendo o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o ex-prefeito Luciano Duque. O secretário de Esportes de Serra Talhada, Gin Oliveira, enfatizou também a atuação do parlamentar pernambucano como “um deputado que tem compromisso com a cidade e que a representa com maestria”. “Pode ter certeza que você está plantando bons frutos aqui”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar