NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu na manhã desta quarta-feira (22/01), com 91 anos, no Recife, Aluísio Ferrer de Morais, um dos diretores do Engarrafamento PITÚ, deixando quatro filhos, sendo o mais velho Alexandre Ferrer, atual presidente da empresa e diretor comercial, sete netos e dois bisnetos.

Sr. Aluísio Ferrer completaria 92 anos no próximo dia 28 de janeiro. Ele estava internado na UTI do Hospital Português, na capital pernambucana, há um ano, apresentando um quadro de complicações pulmonares.

Aluísio Ferrer fazia parte da segunda geração de gestores do Engarrafamento PITÚ, sendo filho do sócio-fundador Severino Ferrer de Morais. Ao longo de seis décadas, Sr. Aluísio foi responsável pelo setor Comercial e de Marketing da PITÚ, consagrando a aguardente como a mais consumida no Nordeste, a segunda do País e a líder absoluta em exportação do produto para o mundo.

O velório de Sr. Aluísio Ferrer de Morais acontecerá no final da tarde desta quarta-feira (22/01), às 17h, no espaço Rosa Master, que fica ao lado do Cemitério São Sebastião, onde será o sepultamento em seguida, em Vitória de Santo Antão, seu município natal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar