IMG-20191121-WA0071 IMG-20191121-WA0072

 

Nesta sexta-feira, 22, a partir das 15h, o município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, receberá o evento “Papo Reto”, ação desenvolvida pela Secretaria Estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camaragibe (Sedec).

 

No encontro, direcionado aos jovens da cidade, acontecerá uma grande roda de diálogo, conduzida pelo percussionista Gilmar Bola, pela cantora e feminista Uana Mahim e pela empreendedora criativa Altamiza Melo. Além disso, a Banda Quintal do Mundo fará uma apresentação para os presentes no evento.

 

A ação será realizada no prédio da Sedec, situado na 2ª Travessa da Rua Padre Oséas Cavalcante, N° 800, Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe. A expectativa é receber cerca de 150 jovens, oriundos dos movimentos populares e das escolas privadas e públicas do município.

 

SERVIÇO:

Papo Reto Sobre Prevenção à Violência

Quando: Sexta-feira, 22/11

Horário: 15h

Local: 2ª Travessa da Rua Padre Oséas Cavalcante, N° 800, Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe (Ao Lado da Delegacia de Camaragibe).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar