FB_IMG_1573612830701

No início de 2017, como cidadão, comecei a apoiar uma possível candidatura do então Deputado Federal Jair Bolsonaro à Presidência da República. Em 2018 estava não só como apoiador, mas como candidato a Deputado Estadual, apoiado por Bolsonaro, e era também um dos coordenadores de sua campanha em Pernambuco.
Sou e serei sempre fiel as minhas origens, sejam pessoais, regionais ou políticas. Neste momento em que o Presidente Bolsonaro deixa o PSL, comunico a todos que em mim voltaram na eleição passada, à imprensa e a sociedade, que sigo com o meu líder os caminhos que hora ele escolheu e que no futuro venha a escolher.
Deixo o Partido Social Liberal com a certeza que prezei pelas boas práticas na política e que, durante todo o tempo que fui, inclusive vice-presidente estadual da legenda, trabalhei para aproximar do partido pessoas sérias e comprometidas com um Brasil conservador nos costumes e liberal na economia.
Saio do PSL deixando grandes amigos e grato a todos pela forma como fui tratado nesta agremiação partidárIa.
Sigo agora um novo trajeto político, inicialmente sem partido, até que o Presidente Jair Bolsonaro esteja no Aliança pelo Brasil, partido que com certeza, apontará para todos que acreditam nos mesmos princípios e ideais.

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar