PAULO CÂMARA VAI SOLICITAR AUDIÊNCIA A BOLSONARO


Por Marcio Maia
O governador Paulo Câmara (PSB) anunciou que vai solicitar audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para apresentar e debater a continuidade de importantes projetos em Pernambuco. Em Brasília, o governador vai mostrar ao presidente e sua equipe, os temas importantes para o desenvolvimento social, econômico e, principalmente, hídrico de Pernambuco, como a conclusão de obras da Transposição do Rio São Francisco e da Transnordestina, Também vai mostrar sua posição contrária à privatização da Chesf.
O anúncio foi feito durante entrevista à TV Globo. “Eu vou pedir, ainda hoje, uma audiência com o presidente da República justamente para discutir Pernambuco. Eu quero ter condições ainda no mês de janeiro, se for possível, discutir nosso Estado, nossos projetos, o que a gente precisa do Governo Federal e o que o Governo Federal pode precisar de Pernambuco para ajudar o Brasil a crescer novamente. A eleição passou, acabou. Agora temos que trabalhar muito por Pernambuco. Pernambuco precisa de parcerias, não apenas com o Governo Federal, mas também com a sociedade civil e com a iniciativa privada”.
Paulo Câmara demonstrou que, apesar de fazer oposição ao presidente, está interessado em manter com Bolsonaro um relacionamento burocrático, por entender que o Governo de Pernambuco depende da liberação de recursos para a continuidade e conclusão de obras relevantes para o desenvolvimento do Estado.
