Hoje, após 21 anos de existência, a churrascaria é a preferida de toda a região

17 10 O GALETO KI

Por Marcos Lima Mochila

 

Vitória de Santo Antão, município pernambucano localizado na Região da Mata Sul, vem tendo um grande crescimento nos últimos anos, com  a instalação de novas empresas, novas indústrias e com o comércio entrando nessa onda e crescendo também com a mesma intensidade.

Um dos segmentos que tem crescido consideravelmente é o da gastronomia, que acompanha esse mesmo ritmo de crescimento que engloba também a hotelaria.

Neste item, uma churrascaria tem se destacado na cidade: a Churrascaria Ki Galeto. Fundada há 21 anos – em 1988 -, pelos irmãos José e Valdir Santana. Tão logo foi inaugurada, passou a ser o local preferido da população, uma vez que o seu galeto tinha um molho especial que, em pouco tempo, conquistou a todos apreciadores de uma boa gastronomia, ganhando o título de ‘o melhor galeto da cidade’.

Maquete do novo prédio a ser inaugurado ainda este ano
Maquete do novo prédio a ser inaugurado ainda este ano

Hoje, a churrascaria já mudou bastante, em relação à época da inauguração, mas cada dia vem oferecendo uma melhor hospitalidade aos seus clientes, além dos pratos variados que seguem o mesmo padrão do famoso galeto. E a preocupação de seus sócios com relação à acomodação dos clientes, que estarão inaugurando, em breve, suas novas instalações, com mais conforto, mais espaço, num ambiente totalmente climatizado.

“A nossa preocupação, desde a inauguração da casa, foi servir o melhor galeto, a melhor refeição, mas pensando também no conforto do cliente. É muito importante você se alimentar bem, saboreando pratos gostosos, mas se sentindo também confortável. Por isso, estamos sempre preocupados em melhorar nossas dependências”, fala entusiasmado o Valdir.

E completa: “A clientela de nossa casa só vai esperar mais uns dias, até inaugurarmos essas novas instalações – o que esperamos que ocorra o quanto antes -, para se sentirem ainda melhor em nossas dependências”.

Hoje, a fama da casa se estende a toda a região e não é raro encontrarmos clientes oriundos de cidades vizinhas, que vêm à churrascaria especialmente pelo sabor dos pratos e pelo ambiente acolhedor, sempre com um atendimento classe “A”. E não apreciam apenas o galeto. Todos os pratos da casa: carne de sol, picanha, maminha, todos seguem o mesmo padrão de qualidade do famoso galeto.

Valdir Santana recebendo o Prêmio  Modale de Osmarina Gomes
Valdir Santana recebendo o Prêmio Modale de Osmarina Gomes

Recentemente, a Ki Galeto recebeu o Prêmio Modale, idealizado por Osmarina Gomes, justamente por atender requisitos importantes na gastronomia: pratos de alto nível, saborosos e servidos num ambiente acolhedor, com excelência no atendimento.

Também fez jus ao Prêmio Destaque Total 2019, que será entrega na Festa dos Melhores do Ano, a ser realizada pelo Grupo Total, em dezembro.

A Churrascaria Ki Galeto localiza-se à Avenida Henrique de Holanda, 1362, no bairro Matriz, próxima à rodoviária.

Além do atendimento em suas dependências, a Ki Galeto também faz entregas em domicílios, como também atende clientes que compram para levar para suas casas, trabalho etc, principalmente viajantes.

Os pedidos e reservas de mesa podem ser feitos pelos telefones: 81-3523.2530 e 3523.6909.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar