IMG-20190930-WA0048

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve neste domingo (29) em mais uma agenda pelo Sertão pernambucano. Em Santa Filomena, na região do Araripe, o deputado participou da entrega para a população de uma máquina retroescavadeira e um caminhão caçamba, ambos conquistados através de emendas do parlamentar pernambucano.

Na ocasião, o prefeito da cidade, Cleomatson, destacou a atuação do deputado na busca por recursos para o município sertanejo. “Não é de hoje que Fernando Monteiro não mede esforços na busca pela melhoria da qualidade de vida do povo de Santa Filomena. Já são inúmeras as conquistas também para a área da saúde. Se não fosse a sua ajuda, a gente não teria avançado como avançamos, honrando com nossos compromissos”, afirmou o gestor.

Pela cidade, o deputado federal viabilizou a construção de aguadas, a aquisição de ambulâncias e kits odontológicos, articulações para a conclusão de obras de recapeamento asfáltico e calçamento e para a instalação de balsa flutuante no Açude do Governo, um dos principais mananciais do município, entre outros avanços. “O sertanejo sabe que pode contar comigo. Acompanhar a realidade e necessidades mais urgentes de Pernambuco e obrigação que cumpro com dedicação e muita paixão”, ressaltou Fernando Monteiro. Mais cedo, o deputado esteve com a prefeita Josimara Cavalcanti e aliados, em Dormentes, no Sertão do São Francisco, para prestigiar o aniversário da cidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar