IMG-20190805-WA0033

Os moradores de São Lourenço da Mata têm muito que comemorar. Na tarde da última sexta-feira (2), o prefeito Bruno Pereira entregou a reforma da Academia das Cidades, que fica no bairro Capibaribe. A obra, que foi realizada com recursos próprios, beneficiará toda comunidade, oferecendo mais qualidade de vida para os moradores.

Durante a sua fala, o chefe do Executivo municipal ressaltou, que apesar da crise econômica que atravessam estados e municípios, a Prefeitura se esforçou para concluir e devolver a Academia das Cidades reformada à população. “Com muito esforço conseguimos os recursos necessários para concluir a reforma deste importante espaço, tão solicitado pelos moradores. Mesmo em tempos difíceis, como este, em que passamos por uma grave crise econômica em nosso país, entregamos a Academia da Cidade totalmente reforma”, frisou Bruno.

O projeto de reforma, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, compreendeu a revitalização do piso, pintura, recuperação dos brinquedos, pista de cooper, pista de esportes radicais e da quadra poliesportiva; além da reestruturação do banheiro público e uma nova iluminação.

De acordo com Bruno, a entrega faz parte da meta da gestão de investir no lazer e na convivência das pessoas com São Lourenço da Mata. “Hoje estou muito feliz em devolver a nossa população a Academia das Cidades, uma obra que beneficiará todos os nossos moradores. Um espaço onde crianças, adultos e idosos poderão praticar ginástica, caminhadas, esportes e atividades físicas, tudo para melhoraria da saúde de nossa gente. Mas essa não será a única obra entregue este ano, logo mais, estaremos concluindo a reforma do Ginásio Pereirão, oferecendo aos nossos moradores, mais um espaço para prática de atividades físicas, lazer e esportes”, ressaltou o prefeito.

Na solenidade de reinauguração, marcaram presença todo secretariado, vereadores e populares, que participaram de um aulão de zumba fitness.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar