18 07 SALGUEIRO VOLTA

Postado por Marcos Lima Mochila

 

Aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (17), a transmissão de cargo do prefeito em exercício, Dr. Chico Sampaio, ao prefeito Clebel de Souza Cordeiro que retornou do seu período de férias.

Clebel falou que volta para dar sequência aos trabalhos e agradeceu ao seu vice. “Gostaria de agradecer ao Dr. Chico por estes dias em que esteve à frente da prefeitura e aproveito para pedir o empenho de todos os nossos colaboradores para que possamos dar continuidade a este belo trabalho que estamos realizando no nosso município” disse.

18 07 SALGUEIRO VOLTA 1O vice-prefeito fez um breve relato sobre os dias em que esteve à frente da Administração, agradecendo aos secretários e demais servidores pela dedicação no desempenho das atividades.

“Durante esse período, procuramos trabalhar regularmente e pudemos ouvir um pouquinho mais de perto a população e seus anseios. Devolvo o cargo com a consciência tranquila e o sentimento de dever cumprido. Agora, iremos dar continuidade e trabalhar mais ainda em prol da nossa população”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar