“O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, disse Bolsonaro sobre nova reportagem com ataques ao ministro Moro.

05 07 BOLSO COM MORO FUTEBOL

Tarciso Morais – Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Postado por Marcos Lima Mochila

 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, pretende assistir à final da Copa América entre Brasil e Peru, no Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo, dia 7 de julho, ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Questionado por jornalistas, na manhã desta sexta-feira (5), sobre a confirmação da parceria entre a revista Veja e o site panfletário Intercept contra Moro, Bolsonaro disse que caberá ao povo avaliar se o presidente e Moro estão “certos ou não”:

“Pretendo domingo não só ir assistir à final do Brasil com Peru, bem como, se for possível, se a segurança me permitir, irei com o Sergio Moro junto ao gramado. E o povo vai dizer se nós estamos certos ou não.”

Ao ser indagado sobre algumas vaias direcionadas a ele por torcedores no último jogo da seleção brasileira, segundo o site UOL, Bolsonaro disse que o alvo era a seleção da Argentina:

“Houve vaia quando a seleção da argentina entrou. E aí jogaram a câmera para cima de mim, queriam o quê? Acham que de imediato, eu, com paletó e gravata, no Mineirão enorme, uma vaia estrondosa seria para mim? Não tem cabimento isso. Quem por outro lado sabia que era eu? Não sabia. A vaia foi para a seleção da Argentina.”

A final da Copa América será a quinta ida de Bolsonaro a estádio como presidente. O jogo mais recente que ele acompanhou foi a vitória da seleção brasileira em cima da equipe argentina, nesta terça-feira (2).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar