Aprovado na noite da quinta-feira passada (27/06) o relatório da CPI dos  Esportes  pede abertura de processo de cassação do Prefeito dos Palmares

01 07 RAY DOS QUILOMBOS 2

Por João Sobrinho

Por Marcos Lima Mochila

Na noite desta quinta-feira (27/06), a sociedade palmarense compareceu em peso à Câmara de Vereadores dos Palmares, a fim de  acompanhar de perto a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura possíveis irregularidades praticadas pelo gestor municipal, em contratos celebrados pela prefeitura com a Liga desportiva dos Palmares.

Na reunião, a vereadora Raiane Araújo (Ray do Quilombo), relatora da comissão, fez a leitura do relatório final dos trabalhos, durante aproximadamente quatro horas, aque pontou diversas irregularidades nos contratos da Prefeitura com a Liga Desportiva.

Ao final, a relatora pediu a abertura do Processo de Cassação (impeachment) do prefeito Altair Júnior (MDB), pelos crimes de improbidade administrativa, peculato, prevaricação etc.

Pede também que o relatório seja encaminhado à Justiça Comum, para investigações devidas e punição de todos os envolvidos.

O Relatório foi aprovado por unanimidade pela comissão e segue agora para votação em plenário com os 15 vereadores.

Resta saber se o prefeito Altair terá maioria dos vereadores para barrar a abertura do processo de cassação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar