MM COM SÍLVIO COSTA FILHO

 

 

O empresário Marcelo Mesquita, diretor-presidente da Revista TOTAL e do Blog Revista TOTAL foi considerado pelo Blog do Matuto, da cidade de Gravatá, como um dos homens mais articulados dos meios político e empresarial de Pernambuco. Na opinião do Matuto, Mesquita mantém uma posição de destaque nos últimos dez anos, devido ao sucesso das publicações que dirige.MM COM FBC E EDUARDO CAMPOS

Mesquita foi entrevistado pelo blogueiro e explicou detalhes do funcionamento da TOTAL, principalmente sobre os motivos que fazem com que a revista tenha tanto sucesso e alcance tanta repercussão, em um momento de crise nos meios empresariais da imprensa escrita. “Um dos principais incentivadores que encontrei foi o ex-governador Eduardo Campos. Ele confiou em nosso trabalho e nos deu muito apoio. Ele fazia questão de ser a primeira pessoa a ler cada exemplar da revista.

MM COM PC

O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio também têm nos incentivado bastante por reconhecerem a relevância do trabalho realizado por nossa equipe”.

Marcelo também destaca que o sucesso dos dois veículos de propriedade do Grupo TOTAL – Revista e Blog – deve-se a esses incentivos com que sempre contou, desde o lançamento da Revista, em maio de 2004, além de uma equipe ultraprofissional e totalmente dedicada aos produtos de comunicação da empresa. Essa equipe é composta de velhos parceiros e colaboradores, como o conceituado jornalista Márcio Maia, com um currículo invejável, o designer Sandemberg Pontes Lima, o jornalista Elias Roma e Silva – colaborador da revista há 12 anos – e o publicitário José Nivaldo Júnior – também um grande parceiro, conosco desde o início da revista -, o conceituado marquetólogo LucasMM COM LUCIANO BIVAR SÓ Salles que, inclusive, fez parte da campanha do então candidato a presidente, Jair Bolsonaro. Em  julho do ano passado, Marcelo Mesquita contratou também para a equipe o jornalista e blogueiro Marcos Lima Mochila, conhecido profissional de comunicação de rádio, tv e jornal, que atuou no Jornal do Brasil (RJ), TV Universitária (PE), TV Pernambuco (PE) – durante os oito anos das duas gestões de Eduardo Campos – e diversos outros veículos de Comunicação.

“São esses profissionais que fazem com que nossos veículos venham atingindo, desde o início, níveis tão altos de aceitação e aprovação dos leitores, empresários e, sobretudo, políticos”, finalizou Marcelo Mesquita.

Marcelo Mesquita em visita ao empresáraio J C Gontijo, de Brasí9lia (DF)
Marcelo Mesquita em visita ao empresário J C Gontijo, de Brasília (DF)

O blogueiro ressaltou que a Revista TOTAL vem alcançando grande repercussão também no Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, com suas edições nacionais. Por conta desse crescimento, Mesquita vem investindo mais nessas praças, inclusive já contando com o escritório de uma sucursal em Brasília.

O Grupo TOTAL, nos últimos anos, vem diversificando os segmentos que realiza, investindo na qualificação de sua equipe para serviços de Construção de Mandatos, constantes de:

a – Plano de Direcionamento Político – PDP

1- Ação – Mapa geopolítico

2 – Identificação e acompanhamento de parceria

3 – Orientação e capacitação da militância

b – Planejamento e Gestão de Campanha – PGC

4 – Estruturação de campanha

5 – Elaboração de material de divulgação

6 – Cristalização da intenção do voto.

Aos interessados na contratação desses serviços, divulgação de suas empresas e/ou produtos etc, Marcelo Mesquita informa seus contatos particulares, através dos celulares : 81-99660.9090/98803.3470 ou pelo e-mail: revistatotal15@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar