IMG-20190628-WA0318
Envolvida com muito trabalho desde que assumiu Camaragibe, a prefeita Nadegi Queiroz, em sua agenda desta sexta-feira (28), se dividiu entre atividades administrativas e visitas aos equipamentos existentes no município. A gestora, que acabou de completar uma semana à frente da prefeitura, tem trabalhado diuturnamente para buscar soluções rápidas com o objetivo de garantir o funcionamento dos serviços públicos.

Em passagem pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Camaragibe (Apae), no Loteamento São Pedro, Nadegi Queiroz agradeceu o trabalho desempenhado pela instituição, que tem uma contribuição direta ao município. “As atividades desenvolvidas pelas organizações do terceiro setor são de fundamental importância para uma gestão municipal, a exemplo da Apae, que hoje atende 25 crianças. Enquanto prefeita, irei trabalhar para buscar manter essas parcerias e até ampliá-las, pois entendemos que o poder público também precisa desse apoio, que sempre acontece em prol do bem das pessoas”, defendeu.

Em outro momento, desta vez na Escola Municipal Padre Miguel, no Borralho, onde a gestora foi conferir de perto o funcionamento do equipamento e participar da colheita de milho plantada pelos estudantes, ela aproveitou para pedir o apoio dos profissionais da Educação. “Estamos enfrentando muitos problemas na prefeitura, mas o que tem me fortalecido é chegar nesses ambientes e sentir a alegria das crianças e das pessoas. Agradeço muito pela colaboração e aproveito ainda para pedir o apoio de todos vocês, para que nos ajudem a manter esse trabalho firme. Tenho certeza que a tranquilidade irá reinar em nossa cidade”, enfatizou.

*REFLORESTAMENTO* – Ainda entre as atividades do dia, a prefeita Nadegi Queiroz esteve no bairro de Vera Cruz, onde acompanhou uma ação de reflorestamento realizada pelos coordenadores do evento Guaiamum Treloso Rural. De acordo com os idealizadores da iniciativa, que contou, ainda, com alunos da Escola Internacional de Aldeia (EIA), esse primeiro reflorestamento foi fruto de uma proposta inovadora, oriunda da venda dos ingressos verdes, que destinou parte da renda para esta atividade. No total, 120 mudas de ipê foram plantadas no local.

IMG-20190628-WA0315

“É uma grande honra fazer parte da inauguração desse espaço. Fico feliz pelo envolvimento de todos, em especial das crianças, que já me relevaram o desejo de voltar em um ano para observar o que plantaram. Essa é mais uma parceria que já deu certo. É fundamental a ampliação dessas iniciativas por toda a cidade. Estaremos sempre de braços abertos para colaborar e participar de ações em benefício da preservação do nosso meio ambiente”, disse Nadegi.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar