IMG-20170711-WA0183

A entrega dos prêmios Destaque TOTAL Dr. Alex Costa foi bastante elogiada pelas centenas de personalidades presentes ao evento ocorrido no Restaurante Sal e Brasa, no Recife, entre elas o assessor especial do Governo do Estado, Adilson Gomes (PSB), que considerou a solenidade como das mais prestigiadas. “A Revista TOTAL deu mais uma demonstração do enorme prestígio que goza junto aos meios políticos, empresariais e culturais de Pernambuco. Em nome do governador Paulo Câmara, recebo esse prêmio e quero parabenizar o empresário Marcelo Mesquita, o jornalista Marcio Maia e toda a equipe da TOTAL pelo brilhante trabalho que realizam”.
O governador Paulo Câmara recebeu o prêmio por conta do trabalho que vem realizando na gestão do Governo do Estado, destacando-se por, em plena crise financeira nacional, manter o Estado de Pernambuco com as finanças equilibradas, pagando em dia, os salários do funcionalismo público e as despesas administrativas e ainda, tendo condições de fazer investimentos em obras estruturadoras, principalmente no combate à falta dágua em dezenas de cidades, como enfatizou Mesquita, ao fazer a entrega do prêmio.
Adilson Gomes disse que acompanha o trabalho da TOTAL há mais de dez anos e considera a publicação como a mais importante no setor. “A Revista TOTAL presta um extraordinário serviço a Pernambuco e principalmente aos Municípios, pois divulga com seriedade e competência os fatos ligados à vida política, empresarial e cultural. Além disso, a Revista tem uma grande preocupação com a defesa dos interesses de nosso Estado, sempre se portando ao lado das grandes lutas dos pernambucanos”.
Adilson Gomes é um dos políticos mais importantes do Estado, tem um enorme conhecimento da movimentação partidária e eleitoral em todos os segmentos, tendo sido um dos mais próximos assessores dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Aprendi muito com os dois políticos, dos mais importantes na vida de Pernambuco. Acompanhei a trajetória de ambos e lembro que Eduardo sempre fez questão de ressaltar a importância da TOTAL. Ele mostrava muita admiração pela coragem e ousadia de Marcelo Mesquita e sua equipe, quando mostravam com muita antecedência, as expectativas sobre as eleições, muitas vezes contrariando os índices apresentados pelos mais importantes institutos de pesquisa e, na maioria das vezes, acertando”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar