IMG-20190612-WA0120IMG-20190612-WA0117
O diretor presidente da Revista Total Marcelo Mesquita e o diretor do  Centro-oeste, Joaquim Neto, vão se reunir na próxima quarta-feira, com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), para discutir diversos assuntos, entre eles a publicação de entrevistas sobre a atuação do gestor em seus primeiros meses de gestão.
Marcelo Mesquita explicou que a gestão de Ibaneis vem alcançando uma expressiva repercussão em Brasília, por conta de seus posicionamentos definitivos e decisões importantes para solução dos inúmeros problemas da capital federal. “Apesar de haver uma imagem positiva sobre a vida em Brasília, os moradores fora do período tombado sofrem bastante com todos os problemas existentes nas grandes cidades. São problemas de falta de transporte público, abastecimento dágua e esgoto sanitário, energia elétrica e outros. Ibaneis tem se destacado por medidas ousadas, como a privatização do estádio Mané Garrincha, um verdadeiro elefante branco, que custa uma fortuna mensal ao poder público”.
Ele adiantou que a entrevista vai focar essas questões administrativas e também os aspectos políticos, uma vez que mesmo pertencendo ao MDB, que está dividido entre situação e oposição, o governador do Distrito Federal está dando todo apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), o que está dando motivos a muita discussão.
Marcelo Mesquita deverá viajar a Brasília na próxima terça-feira, quando se encontrará com Joaquim Neto. Eles também irão definir a realização de um evento para entrega do Prêmio Destaque TOTAL BR, quando serão homenageados as mais importantes personalidades políticas e empresariais de Pernambuco, que estão alcançando destaque nacional por conta de seus trabalhos.

IMG-20190612-WA0116

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar