IMG-20190503-WA0186

Preocupado com o desgaste das estradas rurais do município de Ouricuri e dos povoados, o Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos intensificou as operações de recuperação e reconstrução das vias e está entregando 1 estrada por dia. A operação faz parte do programa ‘Todo Dia Uma Estrada Pronta’, mais uma novidade da gestão Ricardo Ramos.

A proposta é entregar as estradas em boas condições de trafegabilidade para facilitar o transporte escolar e a melhoria no deslocamento das famílias agricultoras da zona rural à sede. Anualmente a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo realiza operação praticamente em todas as estradas vicinais com recuperação de trechos danificados pela ação da chuva.

De acordo com o Secretário de Obras Audryn Cavalcante, “A administração vem trabalhando em ritmo acelerado para garantir melhores condições aos que trafegam pelas vias. É meta do Prefeito Ricardo Ramos minimizar os impactos causados o mais breve possível”, disse o Secretário. A operação já concluiu as obras no Sítio Queimadas, deixando a via vicinal como um verdadeiro tapete.

IMG-20190503-WA0184

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Kelvis Kortês | ASCOM

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar