Em nova passagem pelo interior pernambucano, o deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, nesta sexta-feira (21) em Lajedo, no Agreste. Junto ao prefeito Rossine Blesmany, o parlamentar acompanhou as obras de recapeamento asfáltico das principais vias da cidade. Os recursos para o início dos trabalhos encontravam-se travados e, graças aos esforços e articulação do deputado, foram liberados pela Caixa Econômica Federal.

“Vim aqui para ver de perto mais este avanço. Agradeço a oportunidade de poder trabalhar por Lajedo e ao colega André de Paula por ter colocado esta emenda tão importante para a cidade. Quero deixar claro que cada um de nós apenas cumpriu com sua obrigação, que é viabilizar as conquistas necessárias para a melhoria da vida do nosso povo”, disse o deputado.

O prefeito Rossine destacou a atuação do parlamentar para viabilizar o início dos trabalhos lembrando das muitas vezes em que ambos foram em busca da disponibilidade destes recursos em Brasília. “Sem o empenho de Fernando Monteiro atuando junto aos órgãos federais não estaríamos hoje executando estas obras que vão beneficiar toda a população e o comércio do nosso município”, afirmou.

CACHOEIRINHA
Antes, Fernando Monteiro almoçou com o vereador e pré-candidato a prefeito de Cachoeirinha, Major Morais, cidade conhecida como a “terra do couro e do aço”, também no Agreste. “Aos poucos e com todos os cuidados de precaução necessários contra o novo coronavírus vamos conversando sobre os rumos políticos e sobre as demandas dessa região que tanto respeito”, ressaltou o parlamentar pernambucano.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar