BOLSONARO PSL

O QUE BOLSONARO VAI FAZER NA PRESIDÊNCIA?

Por Márcio Maia

Ele garante que todo os seus ministros serão competentes e trabalhadores, mas uma de suas assessoras parlamentares em seu gabinete na Câmara Federal trabalhava como caseira em sua residência de verão na praia de Angra dos Reis, no Rio, uma das preferidas dos milionários e artistas famosos.

Ele garante que vai acabar com os privilégios dos marajás do serviço público (o mesmo discurso de Collor), mas durante todos os sete mandatos como deputado federal sempre votou a favor dos abusivos aumentos para os privilegiados, inclusive o último, de 16% para o pessoal do Poder Judiciário.

Ele garante que em seu mandato, todas as despesas serão cortadas, no entanto durante o governo de Dilma Rouseff, votou a favor de todos os projetos da chamada “Pauta Bomba”, coordenada pelo então presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha, aumentando as despesas do Governo Federal.

Ele garante que vai aprovar a lei para todo mundo poder andar armado e se defender dos bandidos, mas ele encaminhou um projeto de lei para impedir os fiscais do IBAMA de andarem armados, revoltado por havia sido multado e ter seu material de pesca apreendido por estar pescando em local proibido em Angra dos Reis.

Ele garante que vai aprovar uma lei para que os policiais não sejam processados e punidos quando matarem bandidos em tiroteios, como acontece nos Estados Unidos, mas nunca apresentou esse projeto de lei.

Ele garante que vai apoiar os Estados nordestinos, mas disse que os nordestinos poderiam continuar se alimentando, comendo capim.

Ele garante que vai acabar com as despesas desnecessárias e de mordomia, mesmo tendo passado muitos meses gastando centenas de milhares de reais com verba da Câmara Federal para ir, juntamente com os filhos, passear e praticar no tiro em um clube em Florianópolis.

Pelo jeito, está muito difícil entender o que ele vai fazer se for eleito no próximo domingo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar