PAULO CÂMARA 22

PAULO CÂMARA NO DEBATE DA GLOBOO governador Paulo Câmara (PSB) conseguiu sair-se muito bem no debate transmitido pela TV Globo. No debate promovido pela TV Jornal, o gestor socialista também teve um desempenho muito bom, segundo todas as avaliações feitas pelos analistas políticos. Essas participações nos programas de televisão garantiram sua vitória no primeiro turno, como o Blog Revista TOTAL já havia antecipado há cerca de vinte dias. Enquanto os adversários procuraram acusá-lo de envolvimento com fraudes e desvio de dinheiro, ele se portou de forma objetiva, fazendo os posicionamentos corretos e claros.PAULO CÂMARA NO DEBATE DA JC

No debate da Globo, Armando Monteiro (PTB) e Maurício Rands (PROS) fizeram um enorme esforço para envolvê-lo com a “Operação Torrentes”, realizada pela Polícia Federal, que terminou apontando alguns oficiais da Polícia Militar, lotados na Casa Militar, como recebedores de propina, dos empresários que forneceram mercadorias, durante os trabalhos de atendimento às vítimas das enchentes nas cidades da Mata Sul. Ele rebateu as afirmações e enfatizou que o próprio Tribunal Regional Federal já decidiu que a acusação é mentirosa e que o autor da acusação está preso.

Ao mesmo tempo em que fazia sua defesa, apresentou as obras estruturadoras que ele realizou e que considerou importantes, mesmo levando em consideração que o País atravessa uma grave crise financeira. Ressaltou algumas vezes que Pernambuco tem a melhor Educação no setor do Ensino Médio do Brasil, menor índice de mortalidade infantil do Norte e Nordeste e implantação de uma enorme rede de fornecimento d’água no Sertão e no Agreste.

PAULO CÂMARA NO DEBATE DA GLOBO 1

Os debates na televisão seriam as últimas oportunidades que os adversários do governador teriam para reverter as posições que vêm sendo mostradas pelos institutos de pesquisa, quando ele aparece em primeiro lugar. As últimas indicam que Paulo Câmara tem mais de 10 por cento de vantagem sobre Armando Monteiro, o segundo colocado, enquanto a soma dos votos dos demais não supera a diferença.

Sendo assim, com mais 3 ou 4 por cento que deverá receber dos indecisos, estará sacramentada sua vitória ainda no primeiro turno, superando os 50% do total de votos válidos, exigidos pela legislação eleitoral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar