IMG-20170817-WA0256

Fonte: blog do Elielson

Depois de muitos anos de recusas, o importante empresário Jorge Petribú, sócio majoritário da Usina Petribú, a mais produtiva de Pernambuco, decidiu atender aos insistentes apelos e vai entrar em uma campanha política. Está praticamente decidido que ele disputará com impressionante favoritismo, a Prefeitura de Carpina, na Zona da Mata Norte, nas eleições de 2020.

Pessoas próximas ao empresário adiantaram ao Blog Revista TOTAL que ele fará uma espécie de teste para saber se tem requisitos para encabeçar uma disputa eleitoral. Será no próximo ano, quando dará apoio às campanhas de Henrique Queiroz para a Câmara Federal e de Henrique Filho para a Assembleia Legislativa.

Caso ele considere que tem condições para a vida política, começará a trabalhar sua candidatura à Prefeitura Municipal de Carpina. As informações indicam que ele pensou em se candidatar no pleito passado, mas por conta da indecisão, terminou perdendo os prazos estabelecidos pelo calendário eleitoral.

Bom Outro fator que fez o empresário desistir foi a extrema polarização existente na época, entre Manoel Botafogo (PDT) e Joaquim Lapa (PTB).

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar